Nestor diz que faltou tranquilidade ao São Paulo em empate com América-MG
O meia Rodrigo Nestor avaliou que faltou tranquilidade ao São Paulo na noite de hoje (22), quando o time empatou em 0 a 0 com o América-MG, no Morumbi, em jogo atrasado da 19ª rodada do Brasileirão.
O Tricolor paulista demonstrou pouca inspiração no ataque e quase não incomodou o goleiro Matheus Cavichioli. Nestor lamentou o resultado e fez seu diagnóstico do problema são-paulino na partida.
"A gente queria sair com os três pontos, sabíamos da importância desse jogo em casa. Estávamos com um a menos. Se tivéssemos conquistado os três pontos, pulávamos algumas posições. Infelizmente não deu. Corremos bastante, mas faltou tranquilidade para acertar o último passe e fazer o gol", afirmou ao canal "Premiere" na saída do gramado.
Com o empate, o São Paulo se manteve na 12ª colocação e perdeu a oportunidade de se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. Hoje, o Tricolor paulista está três pontos acima da zona do rebaixamento e quatro atrás do G6.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.