Torcedor do Lille enfrenta um ano de prisão após se masturbar durante jogo
Um torcedor do Lille está enfrentando um ano de prisão e uma multa de 13 mil libras (R$ 94,1 mil, na cotação de hoje) após se masturbar na frente da torcida do Lens durante a partida entre as equipes no último sábado, 18.
O infrator não identificado foi fotografado no ato, mostrando sua genitália para a arquibancada ocupada por apoiadores do Lens, incluindo famílias.
De acordo com o jornal francês La Voix du Nord, essas ofensas são puníveis com um ano de prisão e multa de 13 mil libras.
Vale mencionar que o confronto foi marcado por mais confusão. Os ultras do Lens invadiram o campo e foram em direção à torcida do Lille em uma tentativa de intimidação, atrasando o início do segundo tempo. Com isso, ao todo, seis pessoas ficaram feridas, incluindo um policial.
Além disso, outras investigações também estão em andamento, como o lançamento de objetos e uma saudação nazista vinda do lado do Lille. Como resultado de toda essa situação, o LFP - comitê disciplinar - puniu o Lens em dois jogos em seu estádio.
A partida terminou com a vitória do Lens por 1 a 0.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.