Conmebol define árbitros para as semifinais da Libertadores; veja
A Conmebol definiu hoje quais serão os árbitros responsáveis pelos jogos de volta das semifinais da Libertadores da América.
No confronto entre Palmeiras x Atlético-MG, que terminou empatado por 0 a 0 no jogo de ida, terá o colombiano Wilmar Roldan como o juiz principal da partida. Foi ele quem apitou a final da Libertadores de 2013, único título do Galo na competição sul-americana. O uruguaio Andres Cunha tomará conta do VAR.
Já na partida entre Barcelona-EQU x Flamengo, que terminou com vitória dos cariocas por 2 a 0, o responsável será Roberto Tobar. O chileno foi quem apitou o jogo entre o rubro-negro e River Plate na decisão de 2019. Para o controle do VAR, quem tomará conta será o seu conterrâneo Julio Bascuñan.
O primeiro jogo será a disputa entre os brasileiros, na terça-feira (28), em Minas Gerais. No dia seguinte (29), o Flamengo visitará o Barcelona para tentar carimbar o passaporte para mais uma final de Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.