'Eu sei o que é ser Flamengo', diz Paquetá após elogios à torcida do Lyon
Lucas Paquetá postou uma sequência de vídeos para esclarecer uma polêmica que surgiu com seu nome. Após a vitória do Lyon contra o Troyes, o brasileiro deu uma entrevista que foi mal interpretada pelos torcedores flamenguistas. Para evitar distorções, o camisa 10 do time francês se explicou.
"Antes que distorçam ou falem ao contrário disso, eu falei no momento que o Lyon criou uma música para mim e todo estádio estava cantando. Isso mexeu comigo. Foi a primeira vez que acontece e nem no Flamengo eu passei por isso, em relação à música que fizeram", começou por dizer ele, que completou:
"Agora apoio, carinho, nunca faltaram da minha parte, nem da parte dos torcedores. Os mesmos que estão falando besteira e distorcer as coisas, são os que não apoiam. Eu sei o que é ser Flamengo, eu sou cria, não sou criado. É de muito tempo, então estou aqui porque me importo e não quero que falem besteira. Quem fala besteira não conhece o Paquetá."
Em entrevista para as mídias francesas, Lucas enalteceu a atitude dos torcedores do Lyon em fazer uma música com seu nome, algo que disse nunca ter vivenciado no decorrer da carreira.
"Eu esperava fazer o meu melhor quando cheguei. E ouvir o público assim me faz muito bem. Nunca passei por isso, nem no Flamengo. Minha família e eu estamos muito felizes. Quero agradecer ao público por seu amor. E, acima de tudo, quero devolver em campo", disse ele.
Atualmente, o meio-campista da seleção brasileira vive um bom início de temporada pelo Lyon. Já são quatro gols em sete rodadas, fazendo dele um dos artilheiros do Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.