Jornal: Donnarumma está descontente no PSG, e sul-americanos apoiam Navas
Uma das contratações mais badaladas desta janela de transferência europeia não está muito feliz em seu novo clube. Gianluigi Donnarumma foi 'rebaixado' para a reserva, apesar do fato de que quando chegou a Paris foi considerado titular do elenco do Paris Saint-Germain. Essas informações são do jornal italiano Il Corriere.
No início desta temporada, Keylor Navas vem garantindo a titularidade no gol parisiense. De um total de nove jogos, o italiano disputou apenas dois. Contra o Clermont Foot e com o Olympique de Lyon, no Campeonato Francês.
Além disso, o veículo revela que Navas tem o apoio do 'clã sul-americano' da equipe francesa, formado por Di María, Paredes, Marquinhos, Neymar e agora Messi. Isso fez com que Donnarumma não se sentisse feliz no PSG.
Keylor Navas está tendo um bom desempenho e complicando a vida de Pochettino na hora de decidir quem ficará no gol. "A decisão, na hora de escolher, depende das características. Os dois goleiros têm um desempenho excepcional, mesmo nos treinos diários. É uma escolha muito difícil, mas é bom saber que tanto Navas como Donnarumma estão atentos e podem ser escolhidos", garante o técnico.
Pode-se dizer que Gigio esperava uma competição pela titularidade do clube francês, mas não imaginava se encontrar na situação atual, principalmente depois de ser um dos nomes da conquista da Eurocopa com a Itália.
Vale mencionar que Mino Raiola, agente do italiano, já estaria visualizando outros cenários para seu cliente, como uma possível mudança para a Juventus no próximo verão europeu, caso a situação não mude, ainda de acordo com o Il Corriere.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.