São Paulo: Luciano volta a treinar e deve jogar contra o Atlético-MG
Luciano voltou a treinar com o restante do elenco do São Paulo hoje (24), no CT da Barra Funda. O atacante foi desfalque contra o América-MG e perdeu a atividade de ontem (23) por causa de uma irritação no olho, mas retomou os treinos e fica à disposição do técnico Crespo para enfrentar o Atlético-MG.
Artilheiro do São Paulo na temporada passada, Luciano vem sofrendo com problemas médicos em 2021. Sua maior sequência foi de seis jogos, mas terminou justamente quando desfalcou o Tricolor no meio de semana, no empate por 0 a 0 contra o América-MG. Ele deve formar novamente a dupla de ataque com Rigoni amanhã (25).
Outro que "reforça" o São Paulo é Léo, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos e deve ser titular. Seu retorno permite a Crespo retomar o esquema com três zagueiros, de forma que o provável São Paulo contra o líder do Brasileirão deve ter Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero (Gabriel Sara), Nestor e Reinaldo; Rigoni e Luciano.
Hernán Crespo ainda tem mais um treino para fazer os últimos ajustes no São Paulo antes da partida contra o Atlético-MG. O elenco tem atividade marcada para a manhã deste sábado, quando o treinador define a equipe titular.
São Paulo e Atlético-MG se enfrentam a partir das 21 horas (de Brasília) de amanhã (25), no Estádio do Morumbi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tarefa do Tricolor é dura, pois o Galo não perde há 11 partidas e lidera o Brasileirão com 45 pontos. Com 26, o São Paulo ocupa a 12ª posição e tenta pela primeira vez terminar uma rodada na metade de cima da classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.