CR7 apagado e pênalti isolado marcam derrota no United para Aston Villa
Na manhã de hoje, o Aston Villa venceu o Manchester United, pela sexta rodada do Campeonato Inglês. Jogando em casa, os Red Devils foram derrotados por 1 a 0 com gol de Hause.
Com o resultado, o United perdeu sua invencibilidade na competição. A equipe comandada por Solskjaer agora aguarda o jogo do Liverpool (hoje às 13h30) para saber se vai se distanciar da liderança da Premier League.
No inglês, o United volta aos gramados no próximo sábado, 02, às 8h30 (de Brasília), contra o Everton. Já o Aston Villa jogará contra o Tottenham, no domingo, 03, às 10h (de Brasília).
Começo dos Red Devils
Os primeiros 15 minutos de jogo contaram com um domínio do United. A equipe de Solskjaer buscou o gol a todo minuto, chegando com a dupla portuguesa Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo.
A melhor chance da primeira etapa saiu da cabeça de Pogba. Bruno Fernandes cobrou, Varane desviou e Pogba cabeceou com muito perigo, tirando tinta da trave.
Aston Villa cresceu
No decorrer do primeiro tempo, os Villans foram ganhando confiança e passaram a deixar a partida mais equilibrada. Em alguns momentos o Aston Villa atacou com os dez jogadores de linha no campo ofensivo.
Lambança do United
Em dois momentos diferentes o United se atrapalhou e quase deu o gol de presente para o Aston Villa.
Primeiro, Luke Shaw falhou duas vezes seguidas, mas Targett perdeu uma chance clara e chutou por cima do travessão. Depois, Maguire recuou de forma estranha para De Gea, que precisou dar um carrinho, colocando a bola nos pés de Watkins. O camisa 11 chutou de primeira e obrigou o goleiro do United a fazer boa defesa.
Jogo lá e cá
No segundo tempo as duas equipes buscando o gol e querendo abrir o placar no Old Trafford. Do lado dos Villans, Douglas Luiz fez ótimo lançamento em contra-ataque para Watkins, que driblou Varane, limpou McTominay e chutou forte, mas De Gea espalmou.
Já o United chegou duas vezes em pouco tempo. A primeira com Greenwood, depois com Pogba, em ambas as chances as bolas foram para a linha de fundo.
Final movimentado
No final da partida, após uma cobrança de escanteio, o zagueiro Hause se livrou da marcação de Cavani, correu para a primeira trave e cabeceou no canto direito do goleiro De Gea, sem chances para o goleiro. 1 a 0 para o Aston Villa.
Já nos acréscimos, Cavani cabeceou a bola bateu na mão esquerda de Hause e o árbitro marcou a penalidade. Bruno Fernandes assumiu a cobrança, mas isolou o pênalti e perdeu a chance de empatar a partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.