Empréstimo de Reinier para o Dortmund não deve ser renovado, diz jornal
O empréstimo de Reinier, 19 anos, ao Borussia Dortmund não está indo como o esperado. Há mais de um ano, o brasileiro não consegue ter regularidade com nenhum de seus treinadores.
Na temporada passada, nem Lucien Favre nem Edin Terzic apostaram nele, e nesta temporada a situação piorou. Sob o comando do alemão Marco Rose, ele jogou apenas seis minutos. Além disso, Reinier ainda não estreou na Bundesliga e nem na Liga dos Campeões.
Com isso, o ambiente do jogador começa a dar como certo que seu empréstimo ao Dortmund será encerrado em janeiro. Essa informação é do jornal espanhol Diario AS.
O veículo alemão Bild também informou na semana passada que o Dortmund estava pensando em devolver o jogador ao Real Madrid.
O clube merengue, que contratou Reinier em janeiro de 2020 por 30 milhões de euros (R$ 187,7 milhões, na cotação de hoje), terá que decidir nos próximos meses o que fará com o ex-jogador do Flamengo. Ele tem contrato até 2026 e o clube está ciente da dificuldade de escolher um destino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.