Herdeiro da 10 do Barcelona exalta Messi e Ronaldinho: 'Muita pressão'
Desde a saída de Lionel Messi, o Barcelona está atuando sem o 10 em campo. Recentemente, o clube catalão definiu que o jovem Ansu Fati será o responsável por vestir a icônica camisa do time espanhol. Em entrevista para as mídias do clube, o atacante citou a pressão que é usar o mesmo número Ronaldinho Gaúcho e outras grandes estrelas.
"É uma honra usar a 10. Gostaria de agradecer ao clube por me dar a oportunidade de usá-lo. É um desafio por tudo que esse número acarreta. Os últimos a usá-la foram Messi e Ronaldinho", disse ele, que completou:
"Se você está no Barça, tem que estar preparado para tudo. O dia 10 é mais uma pressão, mas estar no Barça já é pressão. Mas você tem que assumir."
Recuperando-se de uma grave lesão no joelho, Ansu Fati já retomou às atividades e deve estar à disposição de Ronald Koeman em breve. Ao falar sobre a recuperação, o jovem classificou como 'momentos difíceis'.
"Foram momentos difíceis, de não querer aceitar, mas era o que é e tive que aceitar. Felizmente, acabou. Tudo acontece por algum motivo na vida", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.