Bruno Fernandes se desculpa por pênalti e recebe apoio de CR7
Bruno Fernandes se desculpou nas redes sociais após perder um pênalti na derrota do Manchester United para o Aston Villa, e recebeu apoio do compatriota Cristiano Ronaldo.
Em longo texto, Fernandes se mostrou " desapontado e frustrado" pela falha, mas afirmou que seguirá batendo penalidades. Já CR7, que foi "barrado" pelo companheiro no jogo pelo Campeonato Inglês, comentou a postagem com um punho fechado.
"Ninguém está mais frustrado e desapontado do que eu por ter perdido pênalti e pela consequente derrota", iniciou o português.
"Hoje, mais uma vez, assumi a responsabilidade que me foi dada quase desde que cheguei o United, e a assumirei novamente sem medo ou pavor sempre que for chamado", completou.
Bruno ainda agradeceu aos torcedores pelo apoio após o erro.
"Obrigado por todo o apoio após o apito final! Ouvir vocês gritando meu nome no estádio foi muito emocionante. Eu voltarei mais forte por mim, mas principalmente por meus companheiros de equipe e por nossos torcedores", encerrou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.