Vale Puskás? Jogador acerta ângulo em chute do meio-campo; assista ao gol
A famosa frase "gol que Pelé não fez" ganhou mais um autor na tarde de ontem, no duelo entre Rio Branco e Itapirense, válido pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista (assista abaixo).
Por volta dos seis minutos do 2° tempo do duelo, que estava estava em 1 a 0 para a equipe de Itapira, os presentes no estádio Décio Vitta, em Americana, assistiram a um lance típico de Prêmio Puskás (gol mais bonito do mundo).
Isso porque o meia Luis Antônio, também conhecido como Juninho, aproveitou um erro de Luis Fernando para empatar a partida - de maneira surpreendente.
Após ver o adversário rolar a bola para trás, ele observou o goleiro do Itapirense adiantado e, antes da linha do meio de campo, não pestanejou: bateu de primeira e forte para o gol.
A bola caprichosamente parou no ângulo da meta defendida por Mateus e morreu no fundo do gol, surpreendendo tanto o narrador quanto o comentarista da transmissão da FPF TV.
O gol de Luis Antônio foi importantíssimo para o Rio Branco, que conseguiu a virada minutos depois e acabou vencendo por 3 a 2.
A equipe de Americana, que já estava classificada para a 2ª fase, terminou a fase de grupos com 23 pontos. A Itapirense, por outro lado, está eliminada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.