Guardiola diz que ninguém imaginava ida de Messi ao PSG: 'Foi uma surpresa'
Pep Guardiola está prestes a enfrentar o Paris Saint-Germain novamente pela Liga dos Campeões. Antes da partida no Parque dos Príncipes, o treinador do Manchester City falou sobre a ida de Messi à França.
"Foi uma surpresa, mas todos já aceitaram. Há alguns anos ninguém poderia imaginar. No futebol, ninguém sabe o que pode acontecer a curto prazo. O que ele conquistou em sua carreira é mais que excepcional, espero que amanhã ele possa jogar pelo bem do futebol", começou por dizer.
Ainda no assunto, o comandante catalão deixou claro que não sabe como impedir o trio Messi, Neymar e Mbappé de fazer uma boa partida. Em seu ponto de vista, o segredo será 'defender bem quando estiver sem a bola'.
"Eles são excepcionais. Como impedi-los? Não sei, são muito bons. O talento é muito difícil de controlar. Vamos tentar defender bem quando não tivermos a bola", enfatizou.
A bola rola no Parque dos Príncipes às 16h (de Brasília). Esta será a primeira vezes que os times se enfrentarão depois da semifinal que acabou com os ingleses classificados na Champions passada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.