Jovem do Vasco chora ao lembrar morte de avô por covid: "Momento difícil"
O Vasco venceu o Goiás por 2 a 0 e emplacou sua segunda vitória consecutiva na Série B, mas um jogador em especial acabou emocionando companheiros, torcedores e telespectadores da partida: o jovem lateral esquerdo Riquelme, de apenas 19 anos, que se emocionou bastante durante e depois do jogo.
O primeiro momento onde o garoto chegou às lágrimas foi após o primeiro gol, onde deu uma linda assistência para Morato. Na comemoração, ele correu em direção ao banco de reservas apontando para o técnico Fernando Diniz e chorou bastante, sendo consolado pelo treinador e pelos companheiros.
Após a partida, Riquelme foi questionado pelo repórter Ricardo Lay, do Sportv, sobre o motivo da emoção, e o jovem citou a morte de seu avô José Manoel por conta da covid-19:
"Há três meses eu perdi meu avô. Hoje fazem exatamente três meses que ele morreu. Eu venho passando um momento difícil dentro de casa e tenho recebido o apoio dos meus pais. Jogar hoje com o Caldeirão lotado foi muito gratificante para mim. Tenho certeza que se continuarmos com essa pegada nós iremos subir".
Por baixo da camisa de jogo, Riquelme utilizava uma camisa com a foto de seu avô e a frase: "te amarei eternamente". No Twitter, a mãe do jogador, Rosilaine Carvalho, também se manifestou:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.