Pochettino minimiza atrito entre Mbappé e Neymar: 'Eles já conversaram'
Mauricio Pochettino, técnico do PSG, minimizou o conflito entre Mbappé e Neymar. Em coletiva nesta segunda-feira (27), o comandante disse que os dois já conversaram e que, internamente, "não foi nada".
"Eles são rapazes fantásticos. No futebol, esse tipo de coisa acontece e é normal. A situação fez muito barulho fora do grupo, mas internamente não era nada. Os dois conversaram, eu também conversei com eles e você viu que no treino, eles estavam rindo juntos", declarou Pochettino.
Ao ser perguntado sobre as substituições recentes, inclusive a de Mbappé, o treinador garantiu que isso não é um problema e que o ambiente interno do time é bom. "Os jogadores estão calmos, treinam bem. Estamos em um clube especial e temos que aceitar o fato de vivermos situações que são especiais, até diferentes. Mas o grupo vive muito bem e está muito bem equilibrado".
Mbappé protagonizou uma cena controversa na vitória do PSG sobre o Montpellier. Ao ser substituído, o francês saiu de campo reclamando que Neymar não lhe passava a bola. A cena não foi vista com bons olhos pela imprensa e pela torcida, que ficaram do lado de Neymar na situação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.