Thiago Maia registra B.O. contra ex-mulher por tentar "depreciar imagem"
Thiago Maia, meio-campista do Flamengo, realizou um registro de ocorrência contra a ex-esposa Isadora Pompeo, que é cantora gospel. No documento, afirma que a mulher teria a intenção de "depreciar" sua imagem propositalmente após o pedido de divórcio. O documento é de 11 de junho deste ano.
A reclamação do jogador é sobre um vídeo que Isadora publicou nas redes sociais após o término. No R.O. consta a alegação de Thiago Maia de que supostamente "mais de cinco mil pessoas teceram notas de repúdio e desprezo" ao vídeo e que não seria o "tipo de indivíduo que ela descreveu e maliciosamente expôs" na internet.
"A pretensão dela foi depreciar minha imagem propositalmente após eu pedir o divórcio, na qual se encontra em Processo Judicial. A autora [Isadora Pompeo Maia] não juntou nenhuma prova que comprovasse o que alegou em suas redes sociais. A autora do crime, Isadora Pompeo, fez sérias acusações de crimes que não cometi e merece reparação e retratação urgente", diz trecho do documento.
O vídeo em questão foi publicado no dia 1º de junho. Em tom de desabafo, a cantora disse que passou por "situações humilhantes", além de crises de ciúme e "tentativa permanente de controle" sobre ela.
Thiago Maia e Isadora se casaram no civil em dezembro e fizeram uma festa no dia 28 de fevereiro. Os rumores de separação surgiram logo no mês seguinte, quando fotos do casal foram deletadas de suas respectivas contas nas redes sociais.
O UOL Esporte procurou a parte do jogador, que informou que não se pronunciará no momento. Houve também contato com pessoas ligadas a Isadora, mas ainda sem resposta. Caso haja alguma nova manifestação, a matéria será atualizada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.