'Agitador' e 'hiperativo': Vini Jr. escapa de críticas em vexame do Real
O atacante Vinicius Jr. foi poupado de críticas pela imprensa espanhola após o vexame do Real Madrid contra o Sheriff pela Liga dos Campeões. O brasileiro sofreu o pênalti que deu origem ao gol dos merengues na derrota por 2 a 1.
Após o jogo, o Vini Jr. teve a atuação exaltada pelos principais jornais da Espanha mesmo com o resultado surpreendente no Santiago Bernabéu.
"O agitador oficial do Real Madrid. Quase tudo de bom que a equipe criou no ataque veio de inspiração na ala esquerda", avaliou o jornal As. "No segundo tempo melhorou muito e o Real Madrid percebeu isso. Ele puxou o carro, embora nos metros finais tenha errado várias vezes e tenha tomado uma decisão errada", acrescentou o Marca.
Na imprensa da Catalunha, a avaliação do brasileiro também foi positiva. "O único jogador do Real Madrid que tenta sempre desequilibrar o adversário", resumiu o Mundo Deportivo.
"O show vai para ele (...) Ele era hiperativo no ataque, embora lhe custasse novamente terminar as ações", completou o Sport.
O Real Madrid perdeu para o Sheriff, da Moldávia, após sair atrás no placar e buscar o empate com Benzema em pênalti sofrido justamente por Vini Jr. Aos 44 minutos do segundo, o time espanhol sofreu o gol da derrota.
Com o resultado, o Sheriff surpreende ao liderar o Grupo D da Champions, com seis pontos. O Real, com três, é o segundo. Mais cedo, Shakhtar Donetsk e Inter de Milão empataram no outro jogo da chave.
Na próxima rodada, o Real enfrenta o Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, enquanto o Sheriff visita a Inter de Milão, na Itália. Os jogos estão marcados para o dia 19 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.