Corinthians: Sylvinho comanda treino leve e trabalha bola aérea com elenco
Focado no jogo diante do Red Bull Bragantino, no próximo sábado (1º), o Corinthians fez o primeiro treino da semana com todos os jogadores à disposição do técnico Sylvinho no gramado. A comissão técnica comandou uma atividade leve, em espaço reduzido, e também acertou o posicionamento da equipe nas bolas paradas.
Segundo as informações divulgadas pelo clube, o elenco do Corinthians realizou um treino de posse de bola, marcação-pressão e movimentação. Em um segundo momento, o grupo foi para um outro campo do CT Joaquim Grava para uma série de enfrentamentos em minijogos. Também nesta etapa do treinamento, Sylvinho comandou os exercícios de bola aérea.
O meia-atacante Adson, desfalque nas últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, voltou a treinar sem qualquer tipo de restrição após sofrer um trauma no joelho esquerdo e está liberado para retornar à equipe. O garoto, de 20 anos, será relacionado para o jogo do fim de semana em Bragança Paulista, mas deve ficar no banco de reservas.
Para o duelo com o Red Bull Bragantino, o Corinthians não contará com o volante Roni e o meia Ruan Oliveira, ambos sob os cuidados do departamento médico. O volante Gabriel cumpre uma nova suspensão, desta vez pelo terceiro cartão amarelo, e desfalca a equipe pelo segundo jogo seguido.
O elenco retorna aos treinos com bola no CT Joaquim Grava amanhã (29) pela manhã. O Timão soma 33 pontos ganhos, ocupa a sexta colocação e está dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.