Guardiola quase deixou de assinar com o City por exigir morar em mansão
Pep Guardiola poderia não ser o técnico do Manchester City por um motivo que foge do futebol. O técnico quase deixou de assinar com o clube em 2016 por ter exigido viver em mansão no centro de Manchester quando chegasse à cidade.
De acordo com o livro 'Pep's City: The Making of a Superteam', que narra a bem sucedida trajetória de Guardiola no comando do time inglês, os dirigentes do City tiveram de encontrar um imóvel no centro de Manchester, já que o treinador e a família se recusavam a morar em lugares mais afastados.
"Pep se recusava a morar em qualquer lugar que não fosse o centro da cidade e simplesmente não havia a propriedade certa para ele. Begiristain [diretor de futebol da equipe] viu seus planos com Guardiola virando fumaça", afirma o livro escrito por Pol Ballus e Lu Martin.
Depois de alguns meses de negociação e procura, clube e treinador chegaram a um acordo contratual e imobiliário. Guardiola e a família mudaram-se para um luxuoso apartamento no centro de Manchester, que conta com piscina e academia particulares.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.