Messi tem que 'servir e respeitar' Mbappé no PSG, dispara ídolo francês
O ex-atacante Anelka, considerado um astro do futebol francês, mandou um recado para Lionel Messi, craque argentino que chegou no mês passado ao PSG.
Para o francês, o ex-Barcelona precisa "servir" e "respeitar" o compatriota Mbappé, que tem mais tempo de casa na equipe parisiense e é considerado uma das estrelas da equipe.
"Mbappé tem que liderar o PSG porque é o número um. Messi esteve neste posto no Barcelona, mas agora tem que servir Mbappé, que está no clube há cinco temporadas. Messi tem de o respeitar", iniciou Anelka ao jornal Le Parisien.
Atual treinador, o ex-atleta ainda exaltou o desempenho de Mbappé e demonstrou apoio para que o jovem permaneça no PSG - o jogador é alvo do Real Madrid e tem futuro incerto na equipe de Paris.
"Trata-se de um jogador fenomenal em termos de velocidade. Não há ninguém melhor no planeta nesse quesito. Se o Paris quer ter a melhor equipe, tem de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para mantê-lo", finalizou Anelka ao veículo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.