Ex-City se aposenta e diz: 'Sampaoli me deixou beber e ir para balada'
O francês Samir Nasri contou que recebeu autorização do técnico Jorge Sampaoli, no Sevilla, para beber e ir para festas desde que jogasse bem nas partidas. O ex-meia de 34 anos anunciou recentemente sua aposentadoria dos gramados.
"Sampaoli me queria tanto que me disse: 'Venha para o nosso time, você pode beber, ir para baladas, fazer o que você quiser, e eu te cobrirei com o clube. Eu só peço que você jogue bem no fim de semana'", disse em entrevista ao Le Journal du Dimanche.
"Se eu quisesse ver minha família em um fim de semana em que não tivesse que jogar, Sampaoli me disse que cuidaria do cachorro", acrescentou Nasri, que ficou no Sevilla entre 2016 e 2017, emprestado pelo Manchester City.
O meia atuou em mais de 40 jogos pela seleção francesa e, durante a carreira, jogou por Olympique de Marselha, Arsenal e Manchester City, entre outros clubes. O último time de Nasri foi o Anderlecht, entre 2019 e 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.