Em grande fase no Fluminense, Luiz Henrique é o 'mito' do mês no Cartola FC
Em grande fase no Fluminense, Luiz Henrique tem mais motivos para comemorar além de seus golaços e das vitórias da equipe no Brasileirão. Com quatro gols em quatro jogos pela competição, o Moleque de Xerém encerrou o mês como o maior pontuador do Cartola FC em setembro.
Luiz Henrique acumulou 45.30 pontos no fantasy game, superando os também atacantes Rodallega, do Bahia (44.40), e o recém-chegado Róger Guedes, do Corinthians (39.80) -- uma das maiores promessas para a segunda metade do Brasileirão. Aos 20 anos, o jovem virou febre entre os tricolores nas redes sociais. Até o companheiro e ídolo Fred se derreteu em elogios a ele.
"Mais uma vez o Luiz está sendo - acho que nos últimos seis jogos - o nosso jogador mais importante. Está desenvolvendo muito. Tem potencial para ser não só o melhor do Fluminense, mas o melhor jogador do Brasileiro. O futuro dele é esse. É um prazer jogar com um talento desse. Lá na frente vou poder falar para o meu filho, com ele na seleção brasileira, que peguei esse moleque no início", comentou o camisa 9 após a vitória sobre o Red Bull Bragantino, com mais um golaço de Luiz Henrique.
Cria das divisões de base do clube em Xerém, Luiz Henrique vem sendo o destaque do Flu, invicto a sete jogos no Brasileiro sob o comando de Marcão. O menino também pontuou com uma finalização defendida, duas finalizações para fora, nove desarmes e sete faltas recebidas.
Dos nove desarmes, cinco foram obtidos na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, pela 20ª rodada. Além de ser o grande destaque do Cartola em setembro, Luiz Henrique também tem a média geral mais alta entre os jogadores do Fluminense, com 4.27 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.