Jornal argentino diz que 'erro de Nathan custou caro' para o Atlético-MG
A classificação do Palmeiras para a segunda final consecutiva da Libertadores da América repercutiu em diversos jornais, até mesmo fora do Brasil. O 'Olé', da Argentina, colocou o zagueiro Nathan como o 'principal culpado' pelo resultado.
"Existem erros que custam caro, mas poucos têm um preço tão alto (em bitcoins, dólares, euros e libras, tudo em simultâneo) como os de Nathan Silva. O zagueiro do Atlético Mineiro é, sem dúvida, o principal responsável para que seu time não vá disputar a final da Copa Libertadores", dizia a matéria do periódico argentino.
Já o 'Clarin' enfatizou que o Palmeiras foi responsável por deter o 'carrasco' de Boca Juniors e River Plate, relembrando as eliminações dos clubes argentinos nas fases anteriores.
A repercussão foi parar até na Europa. O 'As', da Espanha, também parabenizou o Palmeiras pelo segundo ano seguido na decisão do torneio sul-americano. Ao analisar o desempenho das equipes, o jornal disse que as alterações de Abel Ferreira deixaram Hulk e Nacho 'sem ar'.
"O Atlético Mineiro, quieto, não ouviu os aplausos da torcida. Abel Ferreira fez alterações e respirou, já Hulk e Nacho Fernández ficaram sem ar", dizia parte da matéria.
Agora, o finalista aguarda o vencedor de Flamengo e Barcelona-EQU para descobrir quem enfrentará no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, no Uruguai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.