CR7 brilha, decide no último minuto e United vira na marra sobre Villarreal
Cristiano Ronaldo resolve! O português marcou no último minuto e garantiu a vitória de virada por 2 a 1 do Manchester United contra o Villarreal, no Old Trafford, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.
A vitória veio graças a um lance de puro oportunismo de CR7. O craque estava apagado em campo, mas aproveitou uma bola nos instantes finais para garantir o triunfo do United. Antes, Alcácer marcou para o Villarreal, e Alex Telles empatou com um golaço.
O resultado faz o United respirar na Champions. O time comandado por Ole Solskjaer somou três pontos e subiu para a terceira posição do Grupo F. O Villarreal, com um ponto, é o lanterna.
As equipes voltam a campo pela Champions no dia 20 de outubro. O United recebe o Atalanta, novamente em casa, enquanto o Villarreal visita o Young Boys.
Villarreal começa melhor e sai na frente
O Villarreal abriu o placar aos sete minutos do segundo tempo, mas poderia ter sido muito antes. O time espanhol começou melhor e só não marcou ainda na etapa inicial graças a De Gea, que fez ao menos três grandes defesas até o intervalo.
Mas a pressão dos visitantes deu resultado logo no reinício da partida. Após boa troca de passes, Danjuma conseguiu cruzamento preciso para Alcácer antecipar a marcação e desviar para o gol.
United empata com golaço de Alex Telles
A desvantagem no placar mudou a postura do Manchester United. Aos 14 minutos do segundo tempo, um golaço do lateral-esquerdo Alex Telles deixou tudo igual. Em jogada ensaiada, o brasileiro recebeu levantamento de Bruno Fernandes em bola parada e emendou um lindo chute de primeira para empatar.
CR7 brilha no último minuto e decide
Cristiano Ronaldo passou longe de ter uma grande atuação, mas isso não impediu o craque português de lutar até o final. Tanto é que o atacante marcou no último minuto o gol que deu a vitória ao United.
Aos 49 minutos do segundo tempo, CR7 ajeitou de cabeça após cruzamento de Fred e recebeu de volta de Lingard para finalizar com o gol vazio.
O gol no fim coroou o dia de recorde de Cristiano. O português fez o seu 178º jogo pela Champions e se isolou como maior recordista de aparições na competição, superando o ex-goleiro do Real Madrid e do Porto Iker Casillas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.