Vargas se desculpa após eliminação do Atlético-MG e crê em volta por cima
Um dos poucos jogadores do Atlético-MG a usarem as redes sociais após a queda na Libertadores, após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, o atacante Eduardo Vargas pediu desculpas a familiares, amigos e torcedores pela não classificação para a decisão do torneio de clubes mais importante da América do Sul.
Apesar de ter sido autor do gol atleticano na partida, marcado aos 7 minutos do segundo tempo —o que, naquele momento, dava a vaga aos mineiros—, o chileno teve chance clara de ampliar o marcador, mas acabou desperdiçando. No primeiro tempo, ele já havia tomado decisões erradas em dois contra-ataques que poderiam resultar em gol.
"Primeiro peço desculpas a minha família, amigos e a toda torcida do Galo. Mas no trabalho, assim como na vida, os desafios e as dificuldades não devem e não podem ser encarados como obstáculos, mas sim, como oportunidades de superação. Acredito em nosso grupo e continuaremos lutando até o fim", postou no Instagram.
Contratado no ano passado, a pedido do técnico argentino Jorge Sampaoli, o chileno de 31 anos ainda não caiu nas graças do torcedor atleticano. Em 47 jogos feitos pelo Alvinegro, ele marcou 11 gols.
Bastante respeitado na seleção nacional e uma das principais peças de La Roja, Vargas foi convocado pelo técnico Martín Lasarte para os três próximos desafios nas Eliminatórias da Copa de 2022, contra Peru, Venezuela e Paraguai. Os confrontos acontecem em 7, 10 e 14 de outubro, respectivamente. O Chile ocupa a 8ª posição na tabela, fora da zona de classificação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.