Barcelona faz reunião, e demissão de Koeman 'parece inevitável', diz jornal
A derrota do Barcelona para o Benfica, ocorrida na tarde de ontem pela Liga dos Campeões, acabou com a paciência da diretoria do time espanhol, que deve mandar o técnico Ronald Koeman embora nas próximas horas. A informação é do jornal Sport.
De acordo com o veículo, uma reunião foi realizada às pressas ainda na madrugada para abordar o assunto, já que "o crédito do holandês acabou e a sua demissão parece inevitável". Nos últimos cinco jogos, a equipe venceu apenas uma vez.
O encontro se deu nas dependências do clube, logo depois de o avião chegar de Lisboa, palco da partida - o Barça é o último colocado no grupo E da Champions.
Participaram da conversa o presidente do clube, Joan Laporta, o vice, Rafa Yuste, o diretor de futebol, Mateu Alemany, e o assessor da presidente, Enric Masip.
"Foi analisada a situação no banco do Barça e a possibilidade de Koeman ser expulso nas próximas horas, sem sequer esperar pelo jogo com o Atlético de Madri", publicou o Sport na manhã de hoje - o jogo contra o atual campeão espanhol está marcado para este sábado (2), às 16h (horário de Brasília).
A demissão pode ocorrer antes do duelo em questão, entre outros motivos, justamente pelo fato de o holandês estar suspenso para a partida - ele não pode, portanto, ficar na área técnica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.