Bruno Henrique brilha de novo, iguala feito de Pelé e fica a um gol de Zico
Autor dos quatro gols do Flamengo nos confrontos contra o Barcelona (EQU), Bruno Henrique voltou a aparecer na hora da decisão e mostrar os por quês de ser um dos principais nomes de um grupo que vai fazendo história.
Com os dois feitos em Guyaquil, na noite de ontem (29), o atacante chegou ao total de 15 bolas na rede na Libertadores, ficando a apenas um de igualar a marca do ídolo Zico. Com 21, Gabigol é o maior goleador rubro-negro no torneio — Luizão é o maior goleador brasileiro na história do torneio, com 29 gols. Além disso, Bruno igualou Pelé, Borja e Usuriaga como um dos jogadores que marcou quatro vezes em um confronto de semi no campeonato.
Esta foi a quarta ocasião em que Bruno balançou as redes duas vezes em um jogo do torneio continental, já que havia repetido a dose contra o Internacional (em 2019), o Independiente del Valle (2020) e o próprio Barcelona no jogo de ida no Maracanã.
Na semifinal de 2019, quando o Flamengo bateu o Grêmio e seguiu a caminho do título, o camisa 27 também marcou nos dois confrontos. Após ser herói mais uma vez, o jogador festejou mais uma grande noite.
"Vai ser uma grande final de dois brasileiros, chegaram as melhores equipes. Vai ser um grande final para todo mundo", disse ele à "Fox Sports".
"Botamos a bola no chão, conseguimos jogar e estamos em mais uma final. A gente espera contar com todos para uma grande decisão", completou o rubro-negro.
Confirmado em mais uma finalíssima, o Fla volta suas atenções para o Brasileirão. No domingo (3), a equipe recebe o Athletico, às 16h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.