Conmebol garante 50% da carga e batalha por casa cheia em Palmeiras x Fla
Confirmada a decisão da Copa Libertadores, a Conmebol intensifica os esforços para ter a maior carga de ingressos disponível para Flamengo x Palmeiras, em 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéu (URU).
A entidade já tem a sinalização oficial de que 50% do estádio estará disponível, mas intensifica as conversas com a Associação Uruguaia de Futebol (AUF) e o governo local.
As autoridades uruguaias já liberaram jogos de futebol com essa carga e ela será usada na próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2022 e já será aplicada.
Com o avanço da imunização no combate ao coronavírus, a Conmebol entende que há tempo suficiente para que a capacidade seja ampliada para rubro-negros e palmeirenses.
De acordo com informações do blog do Marcel Rizzo, do UOL Esporte, metade dos bilhetes serão destinados aos clubes, que ainda aguardam o número final para promover suas ações.
O restante fica com a Conmebol, que usa parte para convidados e outra para a venda de pacotes de hospitalidade. Uma outra porcentagem é separada para ser vendida aos moradores da cidade-sede, no caso Montevidéu.
Capacidade total?
A capacidade no Centenário, entretanto, pode aumentar. A confederação sul-americana tem expectativa de conseguir 100% de liberação, mas ainda depende do aval do governo uruguaio que aguarda o fim da reforma no estádio para avaliar se será viável criar protocolos seguros para acesso dos torcedores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.