Topo

Corinthians

Corinthians: diretoria nega conversa com Paulinho e desmente empresário

Alessandro Nunes e Roberto de Andrade concedem entrevista coletiva no CT Joaquim Grava - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Alessandro Nunes e Roberto de Andrade concedem entrevista coletiva no CT Joaquim Grava Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Yago Rudá

Do UOL, em São Paulo

30/09/2021 15h17

O Corinthians não chegou a contatar o volante Paulinho para tratar de um possível retorno do jogador ao clube do Parque São Jorge. Embora não refute o interesse no futebol do atleta, o diretor de futebol Roberto de Andrade negou a informação de que recentemente tenha negociado os termos de contrato com quem quer que seja para repatriar o meio-campista.

"Não conversamos com o Paulinho pelo fato de que nesse Campeonato [Brasileiro] não existe mais inscrição. Caso venha dar certo com ele ou com qualquer outro jogador, será a partir de janeiro. Nós podemos conversar com ele, mas não tem nada fechado por enquanto", cravou o cartola corintiano em entrevista virtual no CT Joaquim Grava.

Na noite de ontem (29), o empresário André Cury havia dito durante a participação em uma live que o camisa 8 estava acertado com o Corinthians. Recentemente, Paulinho rescindiu contrato com o Al-Ahli, da Arábia Saudita, e ficou livre no mercado. No entanto, o jogador está impossibilitado de atuar nesta temporada no futebol brasileiro por conta do fechamento da janela internacional de transferências.

A respeito da fala do empresário, Roberto de Andrade esclareceu que o representante do volante Paulinho no Brasil é o agente Giuliano Bertolucci. Cury, embora trabalhe com vários outros atletas e seja um empresário influente no mercado da bola, não possui relação alguma com uma possível negociação entre o Corinthians e o meio-campista.

"O André Cury não tem nada a ver com o Paulinho e o Corinthians. Não existe nenhuma negociação com o Paulinho e com o André Cury envolvido. O único representante do Paulinho no Brasil é o Giuliano Bertolucci. Ele é a única pessoa que a gente conversa", sentenciou o dirigente do Corinthians.

Corinthians