Imprensa da Espanha diz que má fase de Casemiro 'é termômetro do Real'
Principal nome do Real Madrid nos últimos anos, Casemiro faz um início de temporada abaixo do esperado. De acordo com os dados do 'BeSoccer Pro', o brasileiro tem perdido mais disputas de bola, defendido menos e errados mais passes que o costume. Para o jornal 'As', a baixa de Casemiro "é um termômetro" do Real.
Ainda segundo os dados, o meio-campista tem contribuído menos também no setor ofensivo e não consegue criar boas jogadas. Em contrapartida, Casemiro tem cometido mais faltas.
Na zebra que deu a vitória ao desconhecido Sheriff, por 2 a 1, o brasileiro atuou durante 66 minutos, mas não conseguiu fazer um bom jogo. O camisa 14 só recuperou três bolas - quando o costume é fazer cinco ou seis vezes mais -, não interceptou nenhum passe e foi driblado três vezes.
Apesar da má fase, Casemiro segue sendo peça essencial no time do Real Madrid. O meio-campista é um dos homens de confiança do técnico Ancelotti, que já declarou não ter um substituto no banco para o brasileiro. O Real Madrid volta a campo na Liga dos Campeões diante do Shakhtar, em 19 de outubro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.