Motorista de CR7 fica na fila por 7 horas e não consegue abastecer Bentley
O motorista de Cristiano Ronaldo esperou por quase sete horas para abastecer o Bentley de 220 mil libras (R$ 1,6 milhão, na cotação de hoje), mas saiu do posto com o tanque vazio.
O supercarro de Cristiano foi visto em uma fila num posto da Shell, há alguns quilômetros da casa do jogador do Manchester United. Além dele, um Range Rover, também dirigido por um membro da equipe de segurança de Ronaldo também estava em busca de gasolina.
Segundo informações do jornal britânico The Sun, os motoristas pararam por volta das 14h (horário local) para esperar que um caminhão-tanque chegasse ao posto com combustível. Mas depois de esperar quase sete horas, eles perceberam que o veículo não apareceria e saíram do local às 21h.
"Mesmo com todo o dinheiro do Ronaldo, ele está no mesmo barco que todos nós. A segurança dele esperou por horas, obviamente esperando que um caminhão-tanque chegasse, mas eles foram forçados a ir embora", disse uma pessoa ao The Sun.
Vale mencionar que a Inglaterra está enfrentando uma escassez de combustível nos postos de gasolina. A situação se agravou pela falta de trabalhadores para o transporte de gasolina.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.