Uma reportagem do UOL Esporte revelou hoje (30) que o Palmeiras já se prepara para perder o técnico Abel Ferreira no final do ano, citando que ele já recebeu proposta de três clubes do futebol europeu em seu período comandando o atual campeão da Libertadores.
No UOL News Esporte, Renato Mauricio Prado afirma que para Abel decidir sair do Palmeiras, ele precisaria provavelmente de uma proposta mais atrativa em relação ao nível dos clubes que procuraram o treinador português, casos de Dynamo de Kiev, da Ucrânia, Bordeaux, da França, e Fenerbahçe, da Turquia.
"Vai depender muito das propostas, todos esses times aí, não tem nenhum clube da primeiríssima prateleira do futebol europeu, o Fenerbahçe na Turquia, que é muito forte, teve o Bordeaux, da França, mas é tudo clube menor, eu acho que ele sairá com certeza o dia em que vier um clube grande", diz Renato.
"Se amanhã ou depois vier, não vou falar nem um Barcelona ou Real Madrid, mas um clube inglês, por exemplo, um Arsenal, uma coisa dessa, aí eu acho que ele vai sair. Agora, tomara que ele leve o vizinho. Ele é muito reclamão", completa.
A história do vizinho chato de Abel Ferreira também foi assunto do programa, com a repórter Beatriz Cesarini explicando que na verdade não existe o tal vizinho, que foi uma metáfora encontrada pelo treinador para desabafar contra as críticas ao seu trabalho.
"Não existe esse vizinho, na verdade o vizinho corresponde a todas essas pessoas que criticam ele, imprensa, comentaristas e torcida, ele quis criar uma personificação de toda essa galera que fica criticando ele e não existe esse vizinho. Lá no condomínio dele falaram até que ele se dá bem com todo mundo apesar de ser um cara mais contido, não é de falar com as pessoas toda hora, bater um papo, mas ele se dá bem com todo mundo", conta Beatriz.
"Inclusive, ele se dá bem com o Crespo, que mora no mesmo condomínio, o técnico do São Paulo e que é conhecido pela galera por falar com todo mundo, dá bom dia para o porteiro e fica batendo papo com a galera", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.