Sylvinho comanda tático no Corinthians e trabalha bolas aéreas defensivas
O Corinthians voltou aos treinos no CT Joaquim na manhã desta quinta-feira (30). Já pensando no jogo de sábado, contra o Red Bull Bragantino, o técnico Sylvinho comandou o segundo tático da semana e, na sequência, corrigiu o posicionamento da equipe nas bolas paradas defensivas. A tendência é de que não haja alteração na formação titular.
Por determinação do clube em respeito aos protocolos sanitários no combate à pandemia da covid-19, o Corinthians ainda não liberou o retorno dos jornalistas ao CT Joaquim Grava. Segundo as informações divulgadas pela assessoria de imprensa, os atletas realizaram um treino tático posicional e, na parte final da atividade de hoje, a comissão técnica focou nas bolas paradas.
O volante Gabriel não joga no fim de semana já que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Roni e Ruan Oliveira estão sob os cuidados do departamento médico e são desfalques confirmados. Sendo assim, Sylvinho deve mandar a campo o mesmo time que bateu o Palmeiras na rodada passada: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Gabriel Pereira; Roger Guedes.
O Corinthians ainda faz o último treino amanhã (1) pela manhã antes de embarcar para Bragança Paulista. O Alvinegro soma 33 pontos ganhos no Campeonato Brasileiro, ocupa a sexta colocação e está dentro da zona que garante vaga na Copa Libertadores do ano que vem. O duelo com o Red Bull Bragantino acontece no sábado, às 19h (de Brasília), e é válido pela 23ª rodada da competição nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.