Corinthians monta plano para receber torcedores contra Bahia; veja detalhes
O Corinthians divulgou, em seu site oficial na manhã de hoje, o plano para receber torcedores no jogo contra o Bahia, na próxima terça-feira (5), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Para se adequar aos protocolos do governo estadual e da CBF, o clube informou que o estádio abrigará 30% de sua capacidade total e pediu "cooperação de toda a comunidade corinthiana". É a 1ª vez que a equipe jogará com público em sua casa desde o início da pandemia
A venda de ingressos para o duelo em questão, válido pelo Campeonato Brasileiro, começa hoje a partir das 19h de hoje e é realizada 100% online pelas plataformas do time paulista.
Os valores variam de R$ 40 (setores Norte e Sul) até R$ 650 (Camarote e Business) - há descontos para sócios. Veja, abaixo, a ordem estipulada pelo Corinthians.
1ª fase - torcedores com créditos
A partir das 19h de hoje, a comercialização terá início com exclusividade "para os torcedores com créditos relativos às partidas suspensas pela pandemia, que poderão adquirir ingressos de todos os setores até que seja atingido o limite máximo de 20% da capacidade permitida para a partida" - este número equivale a 6% do total da Neo Química Arena.
2ª fase - sócios
Amanhã, a partir das 10h, as vendas seguem para sócios participantes da "Campanha Meus Pontos de Volta".
Trata-se de um programa criado no ano passado que estimulou os torcedores e realizarem os pagamentos em dia ao clube - não foi detalhada a quantidade de bilhetes disponibilizados nesta fase.
3ª fase - torcedores comuns
No domingo, também a partir da 10h, o torcedor comum pode adquirir o restante dos ingressos para a partida. O time, no entanto, alertou que vai seguir "a ordem de prioridade do programa Fiel Torcedor".
Só vacinados podem entrar no estádio
O Corinthians ressaltou que só é permitida a entrada na Neo Química Arena com máscaras e diante do comprovante de vacinação.
No caso de quem tomou apenas uma dose, é necessário apresentar, além do comprovante da imunização parcial, um teste negativo de PCR (com 48h de antecedência ao jogo) ou a um teste de antígeno (com 24h de antecedência ao jogo).
Quem não teve aplicada nenhuma dose da vacina, portanto, não poderá frequentar o estádio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.