Hotel onde Messi mora em Paris é alvo de assalto e tem quartos invadidos
Local de moradia temporária de Lionel Messi, o hotel Le Royal Monceau, um dos mais luxuosos de Paris, foi alvo de um assalto e teve quartos invadidos nesta semana. As informações são do The Sun, que afirma que o crime ocorreu na última quarta-feira (29).
De acordo com o veículo, um grupo mascarado entrou no imóvel por uma varanda destrancada na parte superior do prédio, um andar acima de onde o argentino do PSG vive - um quarto com diária avaliada em 17 mil libras (cerca de R$ 125 mil).
Ao menos quatro suítes foram atingidas, e artigos de luxo sofreram furtos - o espaço do jogador, no entanto, não teve qualquer tipo de dano. O Le Royal, que é administrado por um dos patrocinadores da equipe francesa, afirmou que o caso está sob "investigação".
A invasão se deu mesmo com o reforço na segurança. Desde agosto, quando Messi chegou ao PSG e se instalou no hotel, há um esquema fixo para blindar o astro e evitar transtornos aos outros clientes.
"Claramente houve uma violação de segurança muito séria e ela está sendo investigada. Há evidências que sugerem que uma gangue experiente foi a responsável", disse um policial ao jornal.
O atacante, no entanto, não deve ficar por muito tempo no imóvel. Ele, ainda segundo o The Sun, já assinou um contrato para adquirir uma casa ao seu estilo e está prestes a se mudar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.