Topo

Time da semana da Libertadores tem divisão entre Flamengo e Palmeiras

Éverton Ribeiro deu as assistências para os gols de Bruno Henrique, em partida do Flamengo contra o Barcelona-EQU - Marcelo Cortes/CRF
Éverton Ribeiro deu as assistências para os gols de Bruno Henrique, em partida do Flamengo contra o Barcelona-EQU Imagem: Marcelo Cortes/CRF

Colaboração para o UOL

01/10/2021 12h41

A rodada da semana definiu os finalistas da Libertadores e o embate será entre os dois últimos campeões: Palmeiras, que levantou em 2021 a taça da Libertadores 2020 e Flamengo, que venceu a competição em 2019. A Conmebol divulgou a seleção da semana de rodada de volta da semifinal e, naturalmente, os classificados dominaram a equipe.

O único "intruso" entre os jogadores de Flamengo e Palmeiras é Nacho Fernandez, do Atlético, que foi eliminado invicto da Libertadores. Os outros dez são alviverdes ou rubro-negros, cinco de cada.

Destaque para os jogadores que decidiram as vagas, fazendo os gols que garantiram a classificação para a final: Bruno Henrique, que fez dois contra o Barcelona-EQU e Dudu, que empatou o jogo contra o Atlético, no Mineirão. Gabriel Veron, que veio do banco e fez a jogada do gol palmeirense, também apareceu.

Com isso, o Time da Semana da Libertadores ficou: Diego Alves; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Filipe Luís; Everton Ribeiro, Felipe Melo, Willian Arão e Nacho; Dudu, Gabriel Veron e Bruno Henrique.

Flamengo e Palmeiras disputam a final da Libertadores 2021 em 27 de novembro, no Estádio Centenário em Montevidéu, no Uruguai.