United empata com Everton e perde a chance de assumir liderança do Inglês
Manchester United e Everton empataram em 1 a 1 no Old Trafford, na manhã deste sábado, e a equipe da casa perdeu a chance de ser líder do Campeonato Inglês pelo menos até amanhã, quando o Liverpool entra e campo. O gol do United foi marcado por Martial e Townsend empatou para o Everton.
Solskjaer começou o jogo poupando alguns titulares e Cristiano Ronaldo entrou só na segunda etapa. O empate foi o segundo tropeço consecutivo do Manchester United jogando em casa nessa Premier League.
Quem foi bem: Bruno Fernandes
O meia português ditou o ritmo do Manchester United durante todo a partida. Jogando com intensidade, Bruno Fernandes distribuiu bem a bola e criou boas chances de gol. Foi dele a assistência para o gol de Martial.
Quem foi mal: Fred
CR7 começa no banco
Solskjaer resolveu entrar com uma equipe um pouco diferente da que estamos acostumados a ver como titular. Cristiano Ronaldo começou no banco, como uma opção para o segundo tempo, enquanto Martial e Fred começaram jogando.
Martial aproveita chance
Muito criticado pela torcida, o atacante francês não começou bem o jogo. Perdendo chances de balançar as redes e jogando um pouco afastado do resto do time, Martial foi um dos elos fracos do time durante quase todo o primeiro tempo. Nos minutos finais da primeira etapa, no entanto, veio a redenção: o atacante recebeu um bom passe de Bruno Fernandes na esquerda e concluiu para o gol, marcando o primeiro do United no jogo.
Everton chega ao empate
O United voltou melhor para o segundo tempo e teve bons lances no ataque. O Everton, por sua vez, conseguiu se aproveitar de alguns espaços deixados atrás pelo time da casa, o que deixou a etapa complementar mais agitada e equilibrada, com chances para duas equipes. O Everton chegou ao empate na metade da segunda etapa, em um belo contra-ataque. Doucouré recebeu a bola na intermediária, venceu os defensores no corpo e abriu para Townsend concluir e empatar o jogo.
Everton vira, mas VAR entra em campo
O Everton cresceu no final da partida, o que deixou o jogo completamente aberto nos minutos finais. A equipe de Liverpool até conseguiu balançar as redes e chegar ao gol da virada com o ex-palmeirense Mina, mas o árbitro de vídeo foi acionado e o gol anulado por impedimento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.