Ex-SPFC visto com Karol Conká foi exposto por suposto triângulo amoroso
Zagueiro do Boavista (RJ), Polidoro Júnior apareceu em posts no Instagram ao lado da cantora Karol Conká e do influenciador Carlinhos Maia durante viagem que eles fizeram para Alagoas. Não é a primeira vez que o defensor de 25 anos é visto com uma figura da música - em abril deste ano, ele e Jojo Todynho chegaram a assumir um namoro, que durou pouco.
Polidoro e Jojo terminaram após a modelo Cristina Mendonça alegar que era o terceiro elemento de um suposto triângulo amoroso. Ela expôs conversas suas com o zagueiro e disse que eles estavam juntos três dias antes de o relacionamento com a Jojo se tornar público.
Após as acusações, Polidoro abriu um B.O contra Cristina, alegando que ela mentiu ao dizer que eles "tinham um relacionamento de anos".
Antes de virar notícia no mundo dos famosos por conta de seus relacionamentos, Polidoro fez categoria de base no São Paulo desde o sub-12, e permaneceu no clube paulista por sete anos. Ele fez parte da geração que tinha Luiz Araújo, Gabriel Boschilia e David Neres.
"Fui descoberto por um olheiro que revelou vários talentos no futebol: Bernard, Túlio de Melo... Ele me levou ao São Paulo, na categoria sub-12. Isso foi em 2009. A partir daí, começou a minha carreira. Fiquei sete anos lá. A minha geração foi a dos nascidos em 1996, a que mais formou jogadores. São os que estão na Europa hoje: Luiz Araújo, Gabriel Boschilia, David Neres... Vencemos Copa do Brasil, Brasileiro, Paulista", disse o jogador, em entrevista ao UOL Esporte em abril.
Polidoro Jr
Na temporada passada, Polidoro jogou pelo São Caetano. Atualmente, ele defende o Boavista, clube pelo qual disputou nove partidas nesta temporada.
O mineiro de 1,94m jogou apenas um jogo na Série D do Campeonato Brasileiro. O time carioca não conseguiu acesso para as próximas fases da competição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.