TV argentina provoca Neymar após queda de WhatsApp, Instagram e Facebook
A queda de WhatsApp, Instagram e Facebook, ocorrida na tarde de hoje em diferentes partes do mundo, desencadeou em uma provocação da imprensa argentina ao atacante Neymar.
No Twitter, o perfil da TNT Sports Argentina brincou com a instabilidade das plataformas e lembrou da fama de "cai-cai" do brasileiro, publicando uma foto do atacante caído no gramado em um jogo da seleção brasileira.
"WhatsApp, Instagram e Facebook caíram há uma hora. Nem Neymar se animou tanto", escreveu a página da emissora de TV.
É claro que a ironia não saiu de graça, já que os brasileiros foram à publicação para defender o atacante do PSG e da seleção.
"Pelé sozinho é maior que toda Argentina", disse um seguidor, publicando a quantidade de Copas do Mundo vencidas pelo Rei do futebol.
Teve gente que foi mais longe e usou o momento instável da economia do país vizinho para rebater. "Tudo que vocês têm a gente têm triplicado: três vezes mais tamanho, três vezes mais mundiais e até nosso dinheiro vale três vezes mais", escreveu um. "[Caindo] igualzinho a moeda e o PIB de vocês", falou outro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.