Árbitro agredido no RS diz que atleta merece ficar preso: "Descontrolado"
O árbitro Rodrigo Crivellaro, que foi vítima de agressão do jogador Willian Ribeiro, em jogo da Série A2 do Campeonato Gaúcho, na noite de ontem (4), disse que o atleta merece ficar preso e precisa de tratamento. O juiz recebeu alta na manhã de hoje (5) — os exames realizados não apontaram alterações.
"Eu estou bem, graças a Deus. Não foi nada grave, estou com o pescoço imóvel, mas não foi nada demais", disse à Rádio Imembuí, de Santa Maria.
"Eu não me lembro de nada. Meus colegas disseram que eu dei cartão amarelo para ele, ele veio para cima de mim, me deu um soco, eu caí, e ele me chutou enquanto eu estava no chão. Eu desmaiei e não lembro de nada", relatou.
Willian Ribeiro teve contrato rescindido imediatamente com o São Paulo de Rio Grande, equipe que defendia na partida. O jogador está preso e responderá por tentativa de homicídio. Segundo apurou o UOL Esporte, ele tem outras três passagens pela polícia.
"Esse cara precisa de tratamento, é totalmente descontrolado, merece ficar preso por um bom tempo", concluiu Crivellaro.
Willian carrega histórico violento nos mais de 15 clubes pelos quais passou e já tinha até agredido outro árbitro ainda nas categorias de base.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.