Cicinho diz que SPFC corre risco de cair para Série B e detona Benítez
O ex-lateral Cicinho fez um alerta sobre o risco de o São Paulo ser rebaixado para a Série B do Brasileirão. O ex-jogador afirmou que defende a permanência do técnico Hernán Crespo mesmo com os maus resultados, mas cobrou o treinador. O time tricolor é o 13º colocado do Brasileiro, a cinco pontos da zona de rebaixamento.
"Eu não tiraria o Crespo por enquanto, mas acho que está na hora de o Crespo acordar. Mostrar para o Crespo que o futebol brasileiro é diferente. Tem que parar com essa cultura de rodízio. O São Paulo tem jogadores que representam: o Volpi, não foge mesmo tendo falhado, Reinaldo, Miranda, Luan, Rigoni. Esses caras representam o São Paulo. Arboleda, sabe por que joga com fita no pulso? Para enxugar o suor. Você não tem nem suor para enxugar", disse Cicinho no Arena SBT. O ex-lateral ficou insatisfeito com o empate com a Chapecoense, no último domingo.
"É vergonha, sim, com todo respeito à Chapecoense. Tem que suar a camisa. Crespo, vamos acordar, senão vai cair. Tem que colocar os que representam o São Paulo. O Benítez não aguenta jogar três jogos? Manda embora de uma vez", acrescentou.
Cicinho fez mais críticas a Benítez, que não vem sendo muito utilizado por Crespo após cair nas graças da torcida no início da temporada. O ex-lateral detonou o argentino.
"Ninguém contesta a qualidade do Benítez, mas o Crespo está vendo no treinamento. Ele (Benítez) fica andando em treinamento. Está insatisfeito. Aí chega lá no CT com o chimarrão. 40 graus no Brasil. Vai tomar chimarrão lá na sua casa, no seu país. Aqui, não. Aqui é água gelada, sangue. É comer grama."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.