Com problema pessoal, Casemiro não se apresenta à seleção
Um dos capitães da seleção brasileira, Casemiro pode ficar fora dos próximos três jogos das Eliminatórias. O volante do Real Madrid foi o único que não se apresentou em Bogotá, na Colômbia, onde a delegação se concentra antes de enfrentar a Venezuela, quinta-feira (7).
Segundo a assessoria da seleção, Casemiro teve um "problema pessoal" e ainda não há definição se ele irá ou não para os compromissos da equipe de Tite.
Se Casemiro não fizer parte do grupo na data Fifa atual, o técnico terá Fabinho como alternativa. Além dele, o meio-campo do Brasil ainda tem Fred, Edenílson e Gerson. Em funções mais ofensivas do setor ainda estão Paquetá e Everton Ribeiro.
Hoje (5), Tite comanda o segundo treino da seleção em solo colombiano. O grupo estaria completo se não fosse a intercorrência com Casemiro.
Além da Venezuela, o Brasil joga contra a Colômbia, em Barranquilla, domingo (10), e Uruguai, na quinta-feira seguinte (14), em Manaus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.