Jô celebra vitória e enaltece retorno da torcida do Corinthians ao estádio
Autor do terceiro gol do Corinthians na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, o atacante Jô celebrou o resultado positivo e enalteceu a torcida que retornou à Neo Química Arena, na noite de hoje (5). Para o camisa 77, a presença do público na arquibancada fez a diferença para que o Timão conseguisse a virada.
Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Sylvinho chegou aos 37 pontos e alcançou o G4 do Campeonato Brasileiro. O Tricolor baiano, por outro lado, permanece com 23 e na luta para sair da zona de rebaixamento.
"Feliz. Alegria muito grande em voltar a ver essa torcida maravilhosa, que saudade que estávamos. Isso nos dá uma motivação maior. A gente reconhece o quanto que ela fazia falta para a gente. Nossa equipe jogou bem, merecíamos essa vitória. Saímos atrás no placar, mas tivemos cabeça no lugar e conseguimos os três pontos que eram necessários. Consegui fazer o gol... E sou sempre isso, sempre sorrindo, sempre trabalhando para aparecer a oportunidade", disse o atacante ao Premiere.
Questionado se havia alguma mágoa pelas críticas recentes por parte da torcida, o atacante rechaçou e lembrou a relação que tem com o clube:
"Não tem como ter mágoa dessa torcida maravilhosa, nasci dentro do clube. Aceito todos os tipos de críticas, mas sei que a maioria me apoia, está sempre comigo. Isso faz parte do futebol e voltar a ter eles no estádio é maravilhoso. A sensação já é outra, a motivação, com certeza, é outra. Por isso, fizemos uma grande partida", comentou o jogador, que começou no banco e entrou na vaga de Willian, no intervalo.
Autor do segundo gol da vitória corintiana, o colombiano Cantillo celebrou o fato de ter balançado a rede pela primeira vez com a camisa do Timão.
"Muito feliz pelo meu primeiro gol com essa camisa, que sabemos o que representa, e com esta torcida, que é impressionante no estádio. Todos trabalham para jogar, todos estão dispostos para o momento que o treinador precisa. É uma competição sadia em um grupo que sabe o que quer", apontou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.