Após ser substituído, Hernanes esfria a cabeça ao virar caixa térmica
Sport e Juventude se enfrentaram, na noite de hoje (6), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco, e uma cena curiosa marcou o confronto. O experiente meia Hernanes foi substituído aos 36 minutos do segundo tempo e, no banco de reservas, virou a caixa térmica, derramando todo o gelo e as bebidas que estavam no recipiente em sua cabeça.
O jogador deu lugar ao camisa 91, Pedro. Ao mesmo tempo, o técnico Gustavo Florentin também tirou Everaldo para a entrada de Paulinho Moccelin, já que a partida se encaminhava para o final e o Juventude tinha acabado de marcar um gol.
O jogo terminou 3 a 1 para o Leão, que vive seu melhor momento nesta edição do torneio nacional, já que na rodada passada venceu o Grêmio por 2 a 1, em Porto Alegre.
O Sport chegou aos 23 pontos e está com a mesma pontuação que o Bahia, que um dia antes perdeu para o Corinthians, de virada, também por 3 a 1. Vale destacar que o time pernambucano tem uma partida realizada a mais (24 contra 23).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.