Belle Silva é barrada em restaurante e diz: 'Desfile da Chanel aceitou'
A influenciadora Belle Silva contou que foi barrada de um restaurante na França que não aceitou o certificado de vacinação dela contra a covid-19. A mulher do zagueiro Thiago Silva se vacinou na Inglaterra.
"Gente, a falta de organização é uma coisa. Aqui na França, você só pode entrar nos estabelecimentos se tiver o QR Code das duas vacinas. Eu tomei minhas vacinas em Londres, estou com meu certificado. Não tem o QR Code, claro, porque eu não me vacinei aqui. Fui nos outros restaurantes, nos cafés, no desfile com isso aqui. Aí Murilo vem querendo me apresentar um restaurante perto da casa dele, que parece muito legal, mas não quer aceitar minha carteira de Londres. É mole, gente? Palhaçada", disse nos stories do Instagram.
Belle ainda comentou que o mesmo certificado de vacinação foi aceito no desfile da Chanel na Paris Fashion Week.
"Por que o desfile da Chanel aceitou e esse restaurante não quer aceitar? Nada a ver. Então, a gente vai procurar outro restaurante que queria aceitar minha carteira", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.