Hulk completa cinco jogos sem marcar e lamenta empate 'amargo' com a Chape
Mesmo com vários desfalques, o Atlético-MG era o grande favorito no duelo contra a Chapecoense, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputado na Arena Condá. Contudo, sem inspiração, o time comandado por Cuca não passou de empate em 2 a 2 com o lanterna da competição e, mesmo ampliando a série invicta para 16 jogos, não volta para casa com o resultado esperado.
Principal jogador do Galo na temporada, com 21 gols e outras 12 assistências, o atacante Hulk é exemplo de que as coisas não funcionaram bem para o líder da Série A nesta quarta-feira (6). Sem balançar a rede no Sul do país, ele chega a cinco jogos de jejum.
"Mesmo jogando fora de casa é um empate amargo. A gente queria ter somado mais três pontos aqui, mas, infelizmente, não conseguimos. É puxado, são muitos jogos. Viemos de bastante esforço naquele jogo da Libertadores, psicologicamente todo mundo muito cansado e abatido depois da eliminação, e depois jogar em casa num campo muito pesado contra o Internacional; hoje num campo também muito pesado... Mas é focar que daqui três dias tem um outro jogo muito importante e precisamos nos manter focados para ganhar este campeonato", destacou o camisa 7 ao Première.
No último minuto de bola rolando, o paraibano de 35 anos teve boa oportunidade de virar o placar, mas acabou chutando por cima do gol de Keiller. O cansaço, segundo ele, foi um fator que contribuiu no lance.
"O cansaço pesa um pouco. Se eu estivesse mais descansado, com a perna menos pesada, poderia ter definido melhor. Mas é manter o foco e, com muita humildade e muito trabalho, a gente vai conseguir ser campeão" finalizou.
O último gol anotado por Hulk aconteceu na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, em 18 de setembro. Depois disso, passou em branco contra Palmeiras (2x), São Paulo e Internacional.
O Atlético-MG volta a campo no sábado (9) e recebe o Ceará, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.