Pochettino exalta 'grande coração' de Neymar e diz: 'Tem impulso selvagem'
O técnico do PSG, Mauricio Pochettino, exaltou Neymar e não poupou elogios ao brasileiro. Segundo o treinador, o camisa 10 tem um "grande coração" e um "impulso selvagem".
"(Neymar) Tem uma grande relação com todos e um grande coração. Na intimidade, é sensível, gosta de abraçar as pessoas. Tem boa essência. Também tem esse impulso competitivo, das ruas, selvagem, mas é um cara fabuloso", disse ao programa Universo Valdano, do Movistar+.
Na mesma entrevista, Pochettino falou sobre a naturalidade do trio MNM (Messi, Neymar e Mbappé).
"O que mais gostam é da espontaneidade. Não buscam uma referência, mas naturalidade. Que possa estabelecer uma relação de confiança em que se sinta livre para dizer ao outro o que pensa e vice-versa. O treinador tem que buscar essa cumplicidade com o jogador e não enganá-lo. Assim, no vestiário, há privilégios pela natureza de um e de outros. São grandes nomes, mas o rendimento coletivo é o que dará a possibilidade de ganhar", declarou o técnico, que também destacou o francês e o argentino.
"(Mbappé) É um grande profissional e respeitou sua situação contratual. Kylian é um garoto inteligente. Jovem, mas maduro. Como jogador de futebol, é extraordinário. Campeão do mundo. É o presente e o futuro."
"(Messi) É uma figura mundial, provavelmente o melhor de todos os tempos. Contar com o Leo foi um presente da vida. Ninguém esperava o seu final no Barcelona, nem mesmo ele. Gosto de sua naturalidade e do sentimento que tem de que deve devolver o carinho recebido", afirmou Pochettino.
*Com informações da Gazeta Esportiva
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.