Vidal é flagrado bêbado fazendo 'acrobacia' em sua Ferrari, diz jornal
Uma gravação que mostra o chileno Arturo Vidal supostamente bêbado fazendo "acrobacias" em cima de sua Ferrari viralizou nas redes sociais.
Segundo o jornal italiano Calcio Today, o vídeo foi gravado no fim de agosto, quando a seleção chilena se preparava para disputar três jogos de Eliminatórias da Copa.
As imagens mostram o meio-campista na calçada de um estabelecimento. Aparentando estar embriagado, ele monta em uma moto e conversa com uma mulher durante poucos segundos. Logo depois, o jogador sobe na parte traseira de sua Ferrari e tenta dar "uma cambalhota invertida", mas não consegue completar o movimento.
Depois de quase cair do carro, Vidal ainda senta no vidro frontal do conversível e volta a conversar com a mulher, que está no banco do motorista. Enquanto isso, algumas pessoas gravam a cena e se divertem.
O episódio não chega a ser uma surpresa. Em junho de 2015, o chileno se envolveu em um acidente de carro dirigindo sob efeito de álcool. Vidal bateu seu veículo a cerca de 25 km de Santiago, capital do Chile, no acesso sul da cidade.
Na época, o coronel de polícia local, Ricardo González, confirmou que Vidal passaria a noite na delegacia depois de ter testado positivo no exame de álcool.
A seleção do Chile volta a campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo amanhã, às 22h (Brasília), diante do Peru. Vidal não estará em campo, já que está suspenso da partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.