Fred 'fica pistola' com rival após tomar chapéu com bola parada; assista
O atacante Fred, do Fluminense, viveu um momento de fúria na derrota de sua equipe para o Fortaleza, ocorrida ontem, por 2 a 0, em jogo no Maracanã válido pelo Campeonato Brasileiro (veja abaixo).
Aos 30 minutos do 2° tempo, o árbitro da partida, Paulo Roberto Alves Júnior, parou o jogo para atendimento a Ederson, do Fortaleza. Neste momento, a bola estava com Ronald, também do time visitante, que não hesitou e aplicou um chapéu no camisa 9 - o placa já era de 2 a 0.
Irritado por tomar o drible com o jogo pausado, Fred "pistolou", colocou o braço no pescoço do adversário e o derrubou. Na sequência, puxou Ronald pela camisa para tentar levantá-lo.
A situação, obviamente, gerou uma confusão generalizada de maneira rápida, com jogadores tentando conter a ira de Fred.
Bobadilla, parceiro do atacante, chegou a se estranhar com o zagueiro Marcelo Benevenuto no empurra-empurra, mas foi contido antes de mais problemas.
Pouco depois da situação, Fred recebeu o cartão amarelo e seguiu no jogo normalmente. O fato irritou alguns torcedores, principalmente de outros clubes, que consideraram "absurda" a não aplicação do vermelho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.