Jogador do Inglês é preso suspeito de abuso sexual, diz imprensa
Yves Bissouma, meia do Brighton, que disputa o Campeonato Inglês, foi preso na madrugada de ontem em uma boate. A informação é do jornal The Sun, que não divulgou o motivo da prisão. O atleta passou um dia detido e foi liberado pela polícia.
Já a emissora Sky Sports publicou, sem citar nomes, que um atleta do Brighton acabou preso por suspeita de abuso sexual. Além do jogador, um outro homem também foi detido.
"Um homem na casa dos 40 anos e um homem na casa dos 20 anos, ambos de Brighton, foram presos sob suspeita de abuso sexual e foram libertados sob fiança condicional até 3 de novembro, enquanto as investigações continuam", disse a polícia, em nota.
O Brighton também se manifestou em comunicado e não divulgou o nome do atleta.
"O Brighton está ciente de que um de seus jogadores está ajudando a polícia na investigação de um suposto delito. O assunto está sujeito a um processo legal e, portanto, o clube não pode fazer mais comentários neste momento."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.