Miranda lamenta mais um tropeço do São Paulo: 'não era o que queríamos'
Capitão e um dos jogadores mais festejados pela torcida no retorno do público ao Morumbi, o zagueiro Miranda lamentou mais um empate do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Em casa, a equipe conseguiu aplicar mais intensidade do que o Santos durante os 90 minutos, mas deixou o gramado com apenas um ponto ganho no clássico após o empate por 1 a 1. Foi a quarta igualdade seguida do Tricolor na temporada.
"Não era o que queríamos. A equipe lutou, tentou, mas infelizmente, mais uma vez, o resultado não aconteceu. Vamos continuar trabalhando forte em busca da vitória", afirmou o defensor ainda no gramado do estádio do Morumbi.
O São Paulo agora soma 29 pontos após 72 disputados, registra 40% dos pontos disputados no Campeonato Brasileiro e está na 14ª colocação — fora da zona de classificação para a Copa Sul-Americana 2022. Por conta dos seguidos tropeços, o técnico Hernán Crespo segue pressionado no cargo.
A equipe volta a campo na segunda-feira (11) para enfrentar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.